A Principium Farmácia de Manipulação é de propriedade de Farmacêuticos e nasceu com um propósito bem definido: “Curar as pessoas”. 

“Entendemos que o ser humano precisa de uma qualidade de vida melhor, tanto no âmbito emocional quanto físico. Na nossa empresa levamos isso muito a sério, produzimos medicamentos que vão sempre buscar a cura das pessoas, tentamos levar o atendimento mais humanizado possível pros nossos clientes, porque algumas dores são emocionais e nada melhor do que um abraço nessas horas” – diz Marcio Amaral CEO da Empresa. 

Pensando em curar as pessoas, a Principium possui um programa de ações sociais, conhecido como: Principium do Bem. Onde nossa equipe realiza doações a instituições e participa de campanhas de reestruturação social. 

O CEO da Principium, Marcio Amaral enfatiza que “O mundo precisa de ajuda e estamos aqui para ajudar”.

Neste programa já foram realizadas diversas atividades, como a compra de cadeiras de rodas, reforma de residência, atendimento de saúde em áreas carentes, além de um caminhão que sai à rua semanalmente distribuindo alimentos e roupas para famílias.

“Gostamos de fazer o bem, muitas das vezes o maior ganhador somos nós. Fazer o bem é sempre inspirador, te renova, faz acreditar que a vida vale a pena, sem dúvidas nenhuma separamos uma verba pra isso e eu pessoalmente estou sempre envolvido, o programa que mais me enche os olhos é a Principium do Bem”, aponta Marcio Amaral.

Separamos uma galeria de fotos e eventos relacionados a nossas ações com a comunidade, confira:

Você pode acompanhar em nosso blog todas as ações que nossa farmácia realiza. Basta acessar: https://blog.principium.com.br/

Caso queira saber mais e também participar do Princpium do Bem, entre em contato com a nossa equipe.

Telefone: (21) 3408-9800

Whats: (21) 97183-2368

E-mail: atendimento@principium.far.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *