Você sabe como cuidar do seu rosto no inverno? 

Não só o rosto, mas todo o corpo costuma sofrer nesta época do ano, principalmente com ressecamento, rachaduras e descamações que podem causar ardor. Isso acontece devido a necessidade do corpo de renovação celular mais rápida que além de coceira também pode apresentar vermelhidão, irritação e até mesmo ser confundida com alergias.

Nessa estação fria e seca é preciso ter cuidados especiais. Quer saber quais são?

No banho, use sabonetes suaves, não esfregue a pele e use hidratante pós-banho. O rosto também deve ser hidratado de manhã e à noite após a limpeza, principalmente para peles normais e secas que sofrem com ressecamento. As peles oleosas devem optar por loção adstringente também, após a limpeza, seguido de hidratantes suaves.

Independente da pele, a hidratação é o segredo! Sua pele não precisa estampar os efeitos do frio.

Para te ajudar a proteger sua pele do frio, a Principium conta com o Hyaluactive. Composto por um mix de vitaminas de alta potência e Ácido Hialurônico, é um gel com alto poder de hidratação que possui elementos fundamentais para o tratamento e prevenção também de rugas na pele. Aumenta a firmeza, fornece equilíbrio de tonalidade e luminosidade.

Saiba mais acesse: https://principium.com.br/produtos/hyaluactive/

O frio não precisa mais ser um problema à sua pele!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *