Uma pele bonita e saudável são resultado das ações diárias! Além dos cuidados essenciais como limpeza e hidratação, certos tipos de atitudes são prejudiciais.

Uma delas é dormir com maquiagem, algo que muitas mulheres ainda fazem. Isso causa irritação na pele e obstrui os poros, resultando nos temidos cravos e espinhas. Usar demaquilantes suaves é a melhor solução.

E ainda tem quem não usa filtro solar, que deve fazer parte da rotina matinal. O sol é um grande agressor da pele que causa envelhecimento, manchas, melasma, inflamações e até mesmo pode resultar em câncer de pele.

Nada como os deliciosos carboidratos e açúcares, difícil resistir! Mas tome cuidado. Quando eles estão em excesso ocorre o endurecimento das fibras de colágeno e elastina, fazendo a pele perder a flexibilidade e sustentação. O açúcar também pode causar manchas e envelhecimento.

Outro hábito prejudicial é fumar, pois possui substâncias tóxicas que resultam na perda da viço e luminosidade da pele, amarelamento do tecido e perda de firmeza da pele.

Evitar banhos quentes também é um segredo para evitar o ressecamento, posto que a água em altas temperaturas remove a barreira de proteção da pele. Apesar disso, com o frio é muito difícil abrir mão do banho quentinho. Por isso aposte em produtos que te ajudem a manter a hidratação e potencializar os cuidados com a pele, como o Sensiskin Plus. 

Associação de mix de minerais ao Óleo de Coco Fracionado que estimula e auxilia no reequilíbrio da produção enzimática e proteína da pele. Aditivamente possui vitaminas A, E e pantenol que complementam a formulação para trazer as principais propriedades necessárias para uma pele saudável.

Acesse: https://principium.com.br/produtos/sensiskin-plus-100g/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *