O Ômega 3 é uma substância natural de gorduras saudáveis encontradas em peixes, sementes e oleaginosas, sendo essencial para a saúde por sua ação anti-inflamatória e atuação na prevenção de doenças cardiovasculares, degenerativas, oculares e até mesmo o câncer.

Os processos inflamatórios no nosso corpo são resultado do estresse, falta de atividade física, dieta não saudável e exposição a poluentes e agrotóxicos, por exemplo.

Pesquisas recentes demonstram que a suplementação é recomendada como forma complementar à alimentação, sendo o consumo essencial a pessoas que não possuem o costume de comer peixes, os quais protegem o organismo de doenças cardiovasculares.

A OMS (Organização Mundial da Saúde), recomenda o consumo de peixe de 1 a 2 vezes na semana. Alguns sinais da deficiência de Ômega 3 no seu organismo é apresentar alterações dermatológicas como descamação ou pele áspera, e dermatite. Se você se enquadrar em alguns desses casos pode ser que precise tomar o Ômega 3.

A consulta a um profissional é importante para avaliar em cada organismo o funcionamento do Ômega e orientar a dose correta conforme as condições de saúde. Além disso, cada produto encontrado no mercado tem uma qualidade e formulação diferentes, que devem ser levadas em conta conforme as necessidades individuais específicas.

As cápsulas de Ômega 3 da Principium são desenvolvidas com produtos de qualidade, prezando sempre por sua saúde. Acesse nossa loja virtual.

Omega 3 1g – 30 Cápsulas: https://principium.com.br/produtos/omega-3-1g-30-capsulas/

Omega 3 1g – 60 Cápsulas: https://principium.com.br/produtos/omega-3-1g-60-capsulas/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *