O que está faltando para você conseguir estabelecer e começar a sua rotina de emagrecimento? O ano já começou, o carnaval já passou e, ainda assim, você não começou a ir atrás dos seus objetivos? 

Que tal dar aquele primeiro passo, agora? Começar a rotina, estabelecer algumas metas, seguir algumas dicas para começar com o pé direito o seu processo de encontro consigo mesmo? E deixar o seu corpo ser aquilo que ele quer ser? 

Mudar o estilo de vida é a primeira coisa que você deve fazer para conseguir começar a sua rotina de emagrecimento. Tudo o que você fará a seguir dependerá da sua mudança de estilo de vida. É a conscientização de que precisa mudar o estilo de vida, as concepções, os ideais, abandonar maus hábitos e trazer bons para a vida. 

Além disso, é ideal que você inclua em sua rotina algumas outras coisas, como: 

  • Dormir bem 

Durante o sono, os hormônios da fome e da saciedade são regulados, e uma única noite mal dormida já é o suficiente para desregular o seu organismo e despertar desejos por alimentos que irão te fazer mal. O ideal é dormir de 7 a 9 horas por noite, em um lugar escuro e silencioso, para evitar a compulsão ao longo prazo. 

  • Fazer exercícios físicos

Os exercícios físicos tem diversos benefícios para a sua saúde. Desde ajudar a regular o estresse, com a liberação de dopamina e serotonina, e gastar energia, mandando os níveis de ansiedade mais baixos. Também ajuda na resistência pulmonar e muscular, ajudando a te deixar saudável. Ajuda também a definir os músculos e queimar gordura – que é o principal para o emagrecimento. 

Seja qualquer tipo de exercício, por pelo menos 30 minutos por dia, irá mudar a sua rotina para melhor! Sua disposição, atenção e energia mudarão! 

  • Cuidar da alimentação 

Pensar em alternativas mais saudáveis para a alimentação é sempre uma ótima saída. Optar por mais saladas, frutas, legumes e verduras, e alimentos que aceleram o metabolismo para ajudar a queimar gordura é ótimo. 

Existem algumas fórmulas e estratégias que você pode utilizar em sua alimentação, com o déficit calórico, que vai te fazer consumir menos calorias que o seu corpo precisa para funcionar. Ou, ainda, o jejum intermitente, que ajuda o metabolismo, a queima de gordura e ajuda na perda de peso. 

  • Usar ativos naturais 

Os ativos naturais podem ajudar – e muito – no processo de mudança de hábitos e emagrecimento. Um ótimo exemplo que você pode usar é o Morosil, ativo extraído do suco das laranjas vermelhas Moro, cultivadas ao redor do vulcão Etna, na Sicília, Itália. 

Ele é um medicamento natural, atua na redução de medidas, podendo diminuir até 50% da gordura abdominal e possui ação antioxidante. 

E seus benefícios? 

– Auxiliar na redução de medidas

– Excelente ação oxidante

– Favorece redução de gordura localizada

– Favorece aumento de sensibilidade à insulina

– Auxilia na redução do colesterol total e triglicerídeos

Tenha acesso a todos os benefícios do Morosil, basta acessar a nossa loja virtual. Aqui na Principium, você pode adquiri-lo em 30 cápsulas ou 60 cápsulas

A Equipe Farmacêutica Principium está esperando por você, venha garantir o seu e tire suas dúvidas! 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *