Com o passar do tempo os lábios são uma parte do corpo que também começa a aparentar os efeitos do envelhecimento.

Os lábios vão perdendo fibras de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além disso, o próprio movimento facial das partes moles do rosto faz com que aumente a distância do nariz com os lábios, que se tornam mais caídos e murchos.

Isso altera a geometria da face, que possui medidas específicas que indicam se os lábios estão mais ou menos estéticos. A proporção deve ser de 1 para 1.6 entre o lábio superior e inferior. Outro aspecto importante é um contorno desenhado e lábios superiores mais avançados que o inferior.

Mas tudo isso acaba se perdendo com o envelhecimento. Para isso existem produtos que podem auxiliar, como os à base de ácido hialurônico, que estimulam o colágeno e a recuperação do formato e proporções naturais. A região em volta dos lábios também precisam ser tratadas para sustentação e suporte. 

Quanto mais natural, melhor!

Apesar de ser uma parte super aparente, a maioria das pessoas se preocupam com a pele e deixam os lábios de lado. Mas ele pode ajudar muito no efeito mais jovem e bonito do seu rosto. E como fazer isso?

Você pode contar com o Coconut Balm da Principium, para deixar seus lábios mais hidratados e saudáveis. A restauração natural que você precisa para um efeito micropigmentação. Venha conferir!

Acesse: https://principium.com.br/produtos/coconut-balm-6g/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *