Com o inverno chegando é normal achar que o uso de protetores solares não é necessário. Mas muito pelo contrário!

Isso porque além de prevenir contra os danos do sol, ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, proteger contra o câncer e manter a saúde da pele. Talvez os efeitos da falta de protetor solar não sejam tão visíveis a um curto prazo, mas com o passar dos anos os efeitos podem ser irreversíveis. 

Uma alternativa nos Estados Unidos e Europa é o uso de protetores solares em pílulas. Você já ouviu falar? 

O protetor solar oral auxilia na proteção do protetor solar em loção, ajudando com os problemas causados pela luz e protegendo contra radicais livres causados pelo calor, ao atuarem como antioxidantes. Além de fortalecer o sistema imunológico por conter flavonoides naturais.

No Brasil, o protetor solar Oral pode ser adquirido por farmácias de manipulação, proporcionando uma proteção a mais contra o sol. O produto é 20 vezes mais potente do que a vitamina C e 50 vezes mais que a vitamina E, devendo ser usado como um suplemento ao protetor solar tradicional.

Então se o uso de protetor não faz parte de sua rotina, inclua o quanto anos. Confira os protetores solares da Principium, inclusive o oral, e escolha aquele que melhor se adeque a suas necessidades.

Filtro Solar Oral – 30 Cápsulas: https://principium.com.br/produtos/filtro-solar-oral-30-capsulas/

Filtro Solar Oral – 60 Cápsulas: https://principium.com.br/produtos/filtro-solar-oral-60-capsulas/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *