Você vive dizendo que quer emagrecer mas não gosta de fazer atividade física. Ou mesmo com a rotina do dia a dia fica mais difícil ter tempo para isso. E se eu te falar que é possível perder até 400 Kcal por dia sem exercício?

O Phytgen além de te ajudar a emagrecer com saúde, também previne doenças relacionadas ao excesso de peso.

Ele é um ativo composto por ácidos graxos extraídos do óleo da semente da romã com a alga Wakame. A união de ambos resulta no poder termogênico do Phytgen, que aumenta a temperatura do corpo e acelera o metabolismo.

A romã contém vitamina C, cálcio, potássio e fibras, e possui ação antioxidante, fortalece o sistema imunológico e ainda ajuda o corpo a produzir colágeno.

A alga Wakame também é antioxidante devido ao seu pigmento que contém fucoxantina. Possui muita proteína e pouca caloria, bem como vitaminas do complexo B, cálcio e magnésio. Ajuda a combater problemas de saúde como colesterol, diabetes e envelhecimento precoce da pele. Sua quantidade elevada de fibras também garante maior sensação de saciedade.

Os resultados serão ainda melhores se o produto for combinado com uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos. Adquira o Phytgen pela nossa loja virtual.

A Principium é reconhecida no mercado magistral como uma empresa de qualidade elevada e foco no resultado, sempre atuando com as melhores matérias primas do mercado e com alto investimento em tecnologia.

Phytgen 200mg – 30 Cápsulas: https://principium.com.br/produtos/phytgen-200mg-30-capsulas/

Phytgen 200mg – 60 Cápsulas: https://principium.com.br/produtos/phytgen-200mg-60-capsulas/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *