O fornecimento de energia pelo nosso corpo depende do nosso descanso e dos níveis de estresse que estamos enfrentando. É importante, nesse processo, administrar muito bem o tempo é ótimo para conseguir aproveitar os momentos de descanso e de renovar as energias. 

Para termos bons níveis de animação e bem-estar, precisamos da Dopamina, um neurotransmissor essencial para a função do cérebro, que gera prazer, bem estar, e deixa o indivíduo ativo, produtivo e animado. 

Porém, do fornecimento de energia até os níveis de dopamina altos, existe uma relação, um ativo capaz de ajudar na sua rotina: o Teacrine! 

Mas, afinal, o que é o Teacrine? 

O Teacrine é um composto que oferece energia extra para o corpo, por ser um ativo com altas concentrações de theacrina, uma substância natural presente em alimentos estimulantes, como o café. É dopaminérgico e adenosinérgico. Aqui se inicia a relação com a dopamina! 

Porém, com a adenosina, que atua na transferência de energia celular, já que forma a ATP e ADP, que são indispensáveis, já que a energia para todo o corpo acontece quando há a quebra dessas moléculas. 

O Teacrine oferece todos os benefícios de moléculas estimulantes, como o aumento da energia, da concentração, da melhora do humor, disposição física e mental e aumento da resistência, e é indicado para ajudar no desempenho físico e mental. 

É indicado também para ser usado como termogênico, já que acelera o metabolismo e ajuda a queimar energia e calorias durante a prática de exercícios físicos. Além de promover energia sem causar rebote, nervosismo, irritabilidade ou tolerância. 

Por ser feito de substâncias naturais, o tempo de atividade no organismo é muito maior, é útil no treino e após ele, com a motivação, bom humor e outras atividades do cotidiano. 

Aqui na Principium, temos o Teacrine 50mg, que garante, resumidamente: 

  • O aumento da energia;
  • A atuação na redução do estresse;
  • A redução da ansiedade;
  • A ajuda na perda de peso;
  • O melhor humor e animação. 

Você pode achar o Teacrine em 30 cápsulas e 60 cápsulas.

Em caso de dúvidas, a Equipe Farmacêutica da Principium está sempre pronta para ajudar e solucionar seus problemas! 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *