Você sabe exatamente o porquê das pessoas (ou até mesmo, você!) precisarem ou optarem por tomar o Pré Treino? E se eles são soluções físicas ou mentais para o seu corpo encarar os momentos pré-treino e também o restante do dia com energia? 

Como o próprio nome já diz, são os que devem ser consumidos no momento antes do treino, e que vão ajudar a melhorar a performance física e mental de quem toma. 

Vamos contar um pouco mais sobre os benefícios dos suplementos pré-treinos e como você pode adaptá-los à sua rotina.

Não são feitos necessariamente somente para os frequentadores de academia, que fazem musculação – também servem e funcionam muito bem para atletas e atletas amadores que praticam quase qualquer esporte, mas especificamente aqueles que combinam esforço mental e físico. 

Porém, é importante saber que cada pré-treino garante um resultado diferente. Cada ativo ajuda em uma diferente resposta do seu corpo, e é por isso que você deve ter muito discernimento e atenção na escolha. 

Em geral, os suplementos ajudam a aumentar a energia, diminuir o cansaço, aumentar a resposta do Sistema Nervoso Central, a temperatura do corpo, a concentração entre outras coisas! Por isso que não só os sintomas físicos são sentidos, mas ao ganhar energia e aumentar a concentração, ajudam a aumentar o rendimento durante o dia! 

Tudo para buscar e alcançar os melhores resultados – e qualquer alteração pode ajudar e influenciar nesses resultados, até mesmo a mudança na alimentação. Mesmo que a grande maioria das substâncias dos suplementos sejam encontradas na alimentação, elas combinadas da maneira que são no pré-treino, provavelmente nós não teremos acesso através da combinação alimentar. 

E mesmo em dietas perfeitas, existem nutrientes que você não conseguirá encontrar nos supermercados e nos alimentos que você consome. Principalmente se estão presentes estimulantes, ervas, minerais de diversas regiões do mundo, com resultados comprovados… Você encontrará facilmente nas fórmulas dos pré-treinos!

Aqui no Principium Farmácia de Manipulação, temos duas opções de pré-treinos para você conhecer! 

O primeiro é o Pré-Treino Energia Física e Mental 30 e 60 cápsulas. Entrega bastante energia e disposição para quem está buscando um suporte para o treino. Além de ajudar na queima de gordura e na aceleração do metabolismo. Então, seus compostos ajudam no aumento de resistência, ganho de energia e ótimo rendimento nos treinos! 

As cápsulas contém Teacrine e Cafeína, que são responsáveis por todas as ações citadas acima. 

O Pré-Treino Mais Performance 30 Cápsulas combina ativos que fazem seu treino render muito mais. Possui, em sua formulação: 

  • Cafeína, que estimula o corpo a ter um desempenho muito melhor durante as atividades;
  • Taurina, que funciona como um aminoácido e suplemento vitamínico dietético, e ajuda nos níveis de colesterol; 
  • L Citrulina, também é um aminoácido que ajuda na recuperação muscular, na fadiga pós-treino, no detox do organismo e no aumento de energia;
  • A L Arginina estimula a hipófise e aumenta o hormônio de crescimento, queimando gordura e desenvolvendo a massa muscular;
  • L Carnitina, é responsável pela manutenção do metabolismo energético nas células do organismo; 
  • A Beta Alanina é um aminoácido de aumento de massa muscular, no desempenho de atividades físicas. 

Você pode encontrar esses suplementos pré-treino em nossa loja virtual. Em caso de dúvidas sobre as formulações e composições, entre em contato conosco! Nossa Equipe Farmacêutica Principium estará sempre a postos para te ajudar e solucionar quaisquer dúvidas ou preocupações. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *