Muitos planos alimentares são consistidos em estratégias de déficit calórico – com uma ingestão calórica mais baixa e uma queima de energia e calorias mais alta. Por isso, em muitos casos, perder 400 calorias pode ser a meta de muita gente. 

Antes de qualquer coisa, aconselhamos buscar um profissional para ajudar na trajetória alimentar e física da sua queima calórica. Quer saber mais sobre o que você pode fazer para ajudar a perder 400cal por dia?

Uma rotina consistida em exercícios de peso corporal, como flexões, burpees e agachamentos em séries que você treina com intensidade alta por 20s e descansa 10s, até completar 9 séries. Essa maneira de exercitar-se chama-se Tabata, e pode queimar até 15 calorias por minutos, podendo ajudar a chegar em sua meta! 

Além disso, pular corda é um ótimo exercício para a queima de caloria! Em uma média de 120 pulos por minutos, dá para conseguir consumir entre 600 e 800 cal por hora! É uma opção divertida, que pode ser intercalada com outro exercício leve. 

Outros exercícios, como caminhada por pelo menos 30 minutos, bicicleta ou outros aeróbicos podem ajudar na queima de gordura. A musculação também é importante, pois ajuda a continuar o metabolismo do seu corpo e a queima de gordura por algum tempo, mesmo após a finalização do treino. 

Existem outras formas, como o déficit calórico na alimentação, que calcula, com base em seu corpo, organismo e costume, estratégias que ajudarão a consumir menos calorias que você costuma consumir diariamente, para ajudar no processo de gerenciamento de peso. 

Você também pode utilizar-se de suplementos alimentares, como é o caso do Phytgen da Principium. É uma potente combinação de ácido graxo da romã e a fração ativa da Alga Undaria Pinnatifida padronizado em alto teor Fucoxantina. Proporciona a redução de medidas, de insulina e ajuda demais a potencializar a imunidade. 

Além de ajudar a reduzir o colesterol e também possuir um grande efeito termogênico. Ajuda a queimar até 400 calorias por dia, mesmo sem as atividades físicas. Ajuda a combater a obesidade e inclui a diminuição da gordura do fígado. Além de ser um grande antioxidante e anti-inflamatório. 

Temos também a versão do Phytgen com 60 cápsulas aqui na Principium. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Estamos à disposição, com a nossa Equipe Farmacêutica Principium, para ajudá-lo a qualquer momento. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *