Sabemos que o calor e o sol que faz no Rio de Janeiro exigem de nós um cuidado extra com a pele do nosso rosto e corpo. Manter uma pele sempre limpa, bem cuidada, hidratada e protegida são os maiores cuidados. 

Mas, vamos conversar um pouco mais sobre como você pode melhorar os cuidados com a pele, e dar um up na sua rotina! 

Durante o verão, é sabido que até as peles mais secas tendem a ficar mais oleosas. Isso acontece porque aumenta naturalmente o sebo produzido pela nossa pele. Isso pode ocasionar até o aumento das acnes, uma vez que o sebo se acumula em nossos poros. 

Portanto, manter a pele limpa é essencial para manter o bom cuidado da pele. Isso inclui tirar o protetor solar ao fim do dia, além das maquiagens que utilizamos! Para tanto, você pode utilizar um Demaquilante, responsável por limpar a pele e tirar todos os resíduos depositados nela, sem agredir e sem entupir os poros. Você pode utilizar o Demaquilante Facial Principium, que é feito para remover a maquiagem à base de silicone livre de óleo, sem danificar a pele! 

Após o uso do Demaquilante Facial Principium, você deve utilizar um sabonete facial para limpar ainda mais profundamente a sua pele, para garantir que nenhum resquício de produto ainda esteja depositado e acumule em seus poros. 

Você deve usar um sabonete líquido perfeito para a sua pele, como é o caso do Sabonete Facial 5 em 1 da Principium! Ele limpa, hidrata, tonifica, esfolia e tem ação antioxidante! Pensado exclusivamente para ser prático para o seu dia-a-dia e para fornecer uma limpeza profunda, principalmente para o verão! 

Você também deve fornecer hidratação para a sua pele, pois nessa época ela tende a ficar mais ressecada e isso ajuda a produzir ainda mais oleosidade! E nada mais refrescante no verão, do que a nossa Névoa Revitalizante! É livre de álcool, hidrofílico e vegano! Com café e alecrim, melhora a microcirculação cutânea, e ativam o metabolismo! Hidrata, refresca, estimula a síntese de colágeno e elastina e melhora a textura da pele! 

E, por último, mas não menos importante, você deve sempre proteger sua pele da ação dos raios solares! Use sempre um protetor solar com fator de proteção alto, para se proteger do sol que faz no Rio de Janeiro no Verão! 

Entre em nossa loja virtual e adquira já todos os produtos que te apresentamos hoje! 

E, em caso de dúvidas, entre em contato conosco!  

Verão Principium: Há “mares” que vêm para o bem! 

Site: https://www.principium.com.br/

Instagram: @principiumfar

Telefone: (21) 3408-9800

Whats: (21) 97183-2368

E-mail: atendimento@principium.far.br 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *